Carlos Eduardo Veiga Petrobras Fundamentos Explicado

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estratégicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, mal a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aéreos e em privada para tomar frente a tais adversários.

Ou seja, enquanto nãeste estivermos nesse permanecequedagio (lá de modo a 2040), não terá tais como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs para aquisiçãeste do oportunidade, junto usando seus F-35B. Aí sim, seria uma forma mais econômica de voltar a ter alguns aviões embarcados.

desculpe, mas onde nosso valor? normamlmente este que se possui noticiado, é que o presente valor seriam para duas unidades….acaso vc não multiplicou por 2 não??

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar para de que existe e forçar este F-39 para ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente o NAe seria CATOBAR, Ainda mais caro e complexo, mas ESTES caças seriam Ainda mais baratos e confiáveis que ESTES F-35B.

Estaria errado pensar qual além do custo do 1 porta blindada aviões temos qual habilidade do escoltas suficientes. Hoje a força por superfície está por 1 triz de modo a executar este básico. O risco é do deter 1 super navio que ficará pelo porto por estar vulnerável .

. Deveria contar com um poderoso sistema anti afoireo capaz por livra lo por um ataque de saturação por misseis isento sobrecarregar as escoltas… Uma tripulaçãeste reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes por atacar e retrair, configuraçãeste mais stelth possível… Operar em visual do guerrilha no mar.. Navios fantasmas… Nessa linha do raciocínio deveríamos possuir 3…

Ao invés disso optaram pelo desenvolvimento autóctone do capacidades demasiado mais importantes tais como aviação do patrulha moderna, escoltas anti-afoireas, submarinos, produçãeste por misseis e torpedos de maneira independente. Este emprego de PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo este domínio Destes mares. Adotar nosso pensamento estratfoigico, queembora correto pelo contexto geopolitico Norte Americano ou Muito mais recentemente da China esta amplamente longe da minha e sua realidade tanto econômica, sociale tecnológica tais como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer um erro estratfoigico grosseiro do nossos almirantes.

Reply Bardini 19 por fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece qual o Colossal problema da Marinha, é tal indefinição por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo usando alguma propriedade do projeçãeste; ou o modelo japonês, do efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, como nação ter uma Marinha de modo a: Ser uma potência média, saiba como a França ou ser um mero coadjuvante, como ESTES Espanhóis/ Australianos.

. prefiro 1000x q o País do futebol detenha Completa habilidade do construçãeste por SUBs (ciclo completo) q investir na construção de PAs por aki

Ou operariam helicópteros quando na funçãeste do navios por desembarque anfíbio. Ou precisamente 1 mix DE duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos no apoio a um desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em parte, este vácuo deixado através desincorporacao do NAe São Paulo.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro do 2018 at 11:44 Bom POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que este nosso estudo começando a partir de actualmente já dá Saiba mais 1 Colossal salto projetando o futuro da nossa esquadra e acredito de que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em 1 navio “porta blindada-helicópteros de assalto anfíbio” de que precisamente nãeste sendo 1 “porta blindada aviões”, pois é um produto de dimensões bem reduzidas em comparação com o NAe São Paulo, acredito de que pelo custo, manutenção e benefícios em Lindas as futuras análises a melhor opção de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste pelo futuro” seria a opçãeste de modo a a aquisiçãeste por até precisamente “não só um”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Porfoim isso só fará sentido se o País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aé especialmentereo junto utilizando franceses/americanos em seus PA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *