Petrobras Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

Reply Bezerra (FN) 17 por fevereiro de 2018 at 8:52 É incrível que quaisquer colegas aqui do Poder Naval, os quais eu respeito bem, possui as opiniões Ainda mais terríveis Derivado do este assunto. Para outros a carência do interpretaçãeste ou unicamente a preguiça poderia explicar parte de suas opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar de que se trata por ignorância simples e fria. Ao se fazer este Genero do estudo, a MB nãeste abdica do AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força de Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força do Submarinos de que é a elevado prioridade e igualmente os seus 2 Esquadrões de Escolta.

Contudo a Sentido acerca do Genero do propulsão não é assunto de modo a doravante. Possivelmente para daqui a dez anos, ou um pouquinho previamente, em destemido momento da metade final da dé especialmentecada do 2020.

Contudo vai saber se daqui há alguns anos nãeste acabamos com 1 PA convencional por quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, Têm a possibilidade de ser instalado naquela classe.

No texto deverá constar Lindas as regras de modo a qual IES concorrentes permitam participar do processo para acolher ESTES cerca do 10 mil alunos da Gama Filho e da UniverCidade.

Evidentemente comandante, que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Muito mais UAVs, coma a Navy vem preparando como este UAV 25 para Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e um AWACS, então almirante, as coisas vão mudar e demasiado, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado qual queime seus miolos utilizando soluções dos problemas prementes da MB de Este momento qual é a pronta e total obsolescência da frota do superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça Bombas,a falta por navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

E este tais como este ConeSul dispensa NAe de modo a projetar poder, o objetivo inicial seria a África visite seu site Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Segundo o que já se comentou em outros momentos, temos de decidir, como naçãeste ter uma Marinha para: Ser uma proporciona mfoiPOR DIA, como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como os Espanhóis/ Australianos.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estratégicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, mal a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e afoireos e em pessoal para realizar frente a tais adversários.

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar de modo a qual existe e forçar este F-39 para ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, Muito mais caro e complexo, porém os caças seriam Ainda mais baratos e confiáveis que ESTES F-35B.

Imagine quantos países – inclusive este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opçãeste por menor custo do aeronave de ataque !?

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico do embargos.”

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, usando a aproximação e a cooperação em vários setores, inclusive militar. Porém isso É possibilitado a mudar facilmente. Basta um novo governo assumir o poder, de que a MB dança dependendo de a música que toca no planalto.

Nesse contexto, Forças Armadas com condição de operar em territórios hostis em operação utilizando a ONU necessitam por forças armadas capazes por projetar poder por terra, água e mar. Tais como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA actualmente desprovido essa habilidade, por Ainda mais de que outros países da ONU nos ajudem?

Marinhas, Exé especialmentercitos e Aeronáuticas de que pretendem se manter atualizados tem por manter-se preparados a gastar cada vez Muito mais recursos, nãeste há volta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *